Pesquisar este blog

sábado, 15 de outubro de 2011

Faz Um Milagre Em Mim - regis Danesi/Musica iniciantes Cavaco/Violão


Faz Um Milagre Em Mim - regis Danesi

G        D               Em 
Como Zaqueu , eu quero subir 
       C            G 
O mais alto que eu puder 
          D              Em 
Só pra te ver, olhar pra ti 
       C                   G 
E chamar sua atenção para mim  
  C           G           C             G         
Eu preciso de ti Senhor, eu preciso de ti oh! Pai 
              Am        C          F 
Sou pequeno demais, me dá a atua paz 
       C              D     G 
Largo tudo pra te seguir 


G               D                   Em 
Entra na minha Casa, entra na minha vida 
                  C                        G 
Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas 
                   D                           Em 
Me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti           Refrão 
                               C 
Porque o Senhor é o meu bem maior 
                   G              
Faz um milagre em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário