Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Coração Radiante - Revelação/Musicas Iniciante Cavaco/violão



Coração Radiante - Revelação



C                              G
O que mais quero é te dar um beijo
             G#°               Am
E o seu corpo acariciar
                          F
Você bem sabe que eu te desejo
        G             C
Está escrito no meu olhar
C                    G
O seu sorriso é o paraíso


   G#°
Onde contigo eu queria estar Ah quem me dera se eu fosse o céu
F        G          C
Você seria o meu luar

(Paradinhas)        
C       C     C7     F
Eu te quero só pra mim
         G7          C
Como as ondas são do mar
        C7          F
Não dá pra viver assim
             G7        C
Querer sem poder te tocar


C                              G
O que mais quero é te dar um beijo
             G#°               Am
E o seu corpo acariciar
                          F
Você bem sabe que eu te desejo
        G             C
Está escrito no meu olhar
C                    G
O seu sorriso é o paraíso
G#°               Am
Onde contigo eu queria estar
                               F
Ah quem me dera se eu fosse o céu
        G          C
Você seria o meu luar

C       C     C7     F
Eu te quero só pra mim
         G7          C
Como as ondas são do mar
        C7          F
Não dá pra viver assim
             G7        C
Querer sem poder te tocar


C#       C#7           F#
Eu te quero só pra mim
         G#7         C#
Como as ondas são do mar
        C#7           F#
Não dá pra viver assim
           G#7        C#
Querer sem poder te tocar

Nenhum comentário:

Postar um comentário